LOGIN:

Digite seu email:
Senha:
Esqueceu a senha? Cadastre-se grátis


Plano de emagrecimento

FERRAMENTAS
& TABELAS


PLANO DE
EMAGRECIMENTO
SUADIETA

Plano de Emagrecimento

faixa_beleza.png

DICAS PARA DESENCRAVAR OS PELOS

Dicas para desencravar os pelos

Pelos encravados são verdareiros pesadelos. Confira dicas para combater esse problema.


Imprimir
enviar por email
Compartilhe:

A maioria das mulheres sofre com os tão temidos pelos encravados. Por mais que existam vários tipos de depilação, parece que nenhuma é capaz de combater completamente o problema. Porém, existem alguns cuidados que você pode ter em casa para espantar este mal.

Confira as dicas:

1 – Faça esfoliação com sabonete de argila. A argila é um dos melhores ingredientes para limpar os poros. Use o sabonete em barra de três a quatro vezes por semana.

2 – Use sabonete esfoliante de duas a três vezes por semana. O ideal é que você esfolie com a pele seca antes do banho.

3 – Use sempre a bucha vegetal. Até mesmo na virilha. Independentemente do sabonete, faça movimentos circulares na região problemática.

4 – Se você se depila com lâminas, uma dica: tente retirar os pelos com a cera e veja se o problema permanece. Contudo, apesar da lenda, o contrário não é indicado.

5 – Faça um peeling natural em casa. Misture duas colheres de sopa de mel, uma colher de aveia e outra de açúcar. Passe por toda a parte onde tem pelos encravados, sempre em movimentos circulares. Deixe agir por 15 minutos e tome banho com um sabonete hidratante.

6 – Existem alguns tratamentos de beleza que ajudam a combater o problema. Um exemplo é o jato de luz, que é feito com um um equipamento específico. O procedimento, indolor, utiliza a força da energia pneumática em um reservatório como um compressor de ar e do comprimento de luz (que determina a velocidade da onda da luz). O processo primeiro purifica os poros da derme de dentro para fora e, com o vácuo e o comprimento de luz, trata a pele.

Importante!

A depilação a laser é mesmo a melhor técnica no combate aos pelos encravados. Contudo, ela é mais cara que os outros métodos e não deve ser feita no verão!

Depilação com mola

Depilação: alguns truques

Depilação com linha promete fazer a cabeça das brasileiras


Busca
Top 10 - Matérias
Confira aqui
Top 10
Novas Receitas
Ver novas

ATENÇÃO!

Todas as informações sobre dieta, serviços de dieta e atividades físicas oferecidos pelo Suadieta não substituem a dieta, o acompanhamento e as atividades físicas prescritos por profissionais de saúde como: médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física, respectivamente.

A dieta proposta pelo Suadieta é pessoal e intransferível, ficando o usuário responsável por qualquer divulgação da dieta a terceiros.

© Suadieta - Todos os direitos reservados

Servidor:FUNIL2