LOGIN:

Digite seu email:
Senha:
Esqueceu a senha? Cadastre-se grátis


Plano de emagrecimento

FERRAMENTAS
& TABELAS


PLANO DE
EMAGRECIMENTO
SUADIETA

Plano de Emagrecimento

faixa_alimentacao.png

OS BENEFÍCIOS DA CARNE DE SIRI

Os benefícios da carne de siri

A carne de siri pode substituir a carne vermelha! Saiba mais sobre esta delícia.


Imprimir
enviar por email
Compartilhe:

Mesmo aqueles que moram longe do litoral costumam ficar com a boca cheia d’água quando veem uma bela casquinha de siri. Saborosíssima, esta carne já se transformou em tradição daqueles apaixonados por praia e frutos do mar. Mas, quando se trata de saúde, será que a carne de siri é realmente benéfica? Descubra!

Confira o valor nutricional presente em 100 gramas de carne de siri!

Proteína – 17,6g

Pensou em carne, pensou na quantidade de proteína. E a carne de siri é uma bela representante, podendo, inclusive, substituir a carne vermelha sem perda nutricional.

Calorias – 93,64

Contando que a mesma quantidade de carne vermelha contém cerca de 150 calorias, a carne de siri é uma excelente opção para quem quer emagrecer.

Carboidrato – 1,3g

Contando que a indicação nutricional é para que a alimentação de um adulto contenha de 60 a 70% de carboidrato, este valor é aceitável para a hora do almoço ou do jantar!

Cálcio – 107mg

Por conter uma quantidade razoável de cálcio, a carne de siri é uma ótima opção para os idosos, que sofrem mais com doenças nos ossos e articulações.

Potássio – 261,7mg

Para quem pratica exercícios, esta carne é excelente na prevenção de lesões. Consuma a carne de siri, pelo menos, uma vez por semana.

Ferro – 1,9mg

Além de ajudar no crescimento, o ferro é ótimo na prevenção de algumas doenças, como a anemia.

Combinações perfeitas para a sua dieta

Os benefícios dos frutos do mar para a saúde

Gorduras boas e ruins


Busca
Top 10 - Matérias
Confira aqui
Top 10
Novas Receitas
Ver novas

ATENÇÃO!

Todas as informações sobre dieta, serviços de dieta e atividades físicas oferecidos pelo Suadieta não substituem a dieta, o acompanhamento e as atividades físicas prescritos por profissionais de saúde como: médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física, respectivamente.

A dieta proposta pelo Suadieta é pessoal e intransferível, ficando o usuário responsável por qualquer divulgação da dieta a terceiros.

© Suadieta - Todos os direitos reservados

Servidor:FUNIL2