LOGIN:

Digite seu email:
Senha:
Esqueceu a senha? Cadastre-se grátis


Plano de emagrecimento

FERRAMENTAS
& TABELAS


PLANO DE
EMAGRECIMENTO
SUADIETA

Plano de Emagrecimento

faixa_beleza.png

RECEITA CASEIRA PARA ACABAR COM OS CRAVOS

Receita caseira para acabar com os cravos

Uma forma indolor e simples de acabar com os cravos! Confira!


Imprimir
enviar por email
Compartilhe:

Não importa qual seja a idade, muitas mulheres sabem bem como os cravos atrapalham o visual da pele. Normalmente, eles ficam concentrados no nariz e na região abaixo da boca e deixam o rosto com um aspecto não muito saudável.

A limpeza de pele é uma excelente opção para acabar de vez com este mal. Mas, ela precisa ser feita por um especialista para não deixar marcas e isso pode custar caro! Outra opção são as fitas adesivas encontradas em farmácias. Estas fitas, ao serem retiradas da pele, puxam os cravos, que ficam grudados em sua superfície. Apesar de eficientes, estes produtos também não são muito baratos, e muitas vezes não são encontrados com facilidade no mercado. Mas, existe uma receita caseira que substitui o produto e apresenta um resultado excelente!

Conheça a receita e aprenda a acabar com os cravos!

Ingredientes

1 colher de sopa de leite
1 colher de sopa de pó de gelatina sem sabor
1 pincel para passar no rosto

Modo de preparo

Em um copo, coloque a gelatina e o leite, mexa, e leve ao micro-ondas por 10 segundos. Antes de passar a mistura no rosto, que deve ficar com uma consistência de gel, teste a temperatura no pulso. Se estiver tudo certo, com o auxilio do pincel, passe a mistura na região onde estão os cravos. Espere por 10 minutos e retire, como se estivesse puxando uma máscara facial. Você vai reparar que a mistura formará uma placa dura que poderá ser retirada apenas com as mãos, sem o auxilio de água ou outro produto. Os cravos ficarão grudados nesta placa. Depois do processo, lave bem o rosto com água gelada.

Elimine as espinhas causadas pelo sol

Dicas para acabar com a oleosidade da pele

Acne em adultos existe e há tratamento



ATENÇÃO!

Todas as informações sobre dieta, serviços de dieta e atividades físicas oferecidos pelo Suadieta não substituem a dieta, o acompanhamento e as atividades físicas prescritos por profissionais de saúde como: médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física, respectivamente.

A dieta proposta pelo Suadieta é pessoal e intransferível, ficando o usuário responsável por qualquer divulgação da dieta a terceiros.

© Suadieta - Todos os direitos reservados

Servidor:FUNIL2