LOGIN:

Digite seu email:
Senha:
Esqueceu a senha? Cadastre-se grátis


Plano de emagrecimento

FERRAMENTAS
& TABELAS


PLANO DE
EMAGRECIMENTO
SUADIETA

Plano de Emagrecimento

faixa_alimentacao.png

BERINJELA EM CÁPSULA PARA EMAGRECER

Berinjela em cápsula para emagrecer

Mais uma alternativa para dar gás a sua dieta!


Imprimir
enviar por email
Compartilhe:

Há algum tempo, cientistas descobriram o poder da berinjela no emagrecimento. Porém, nem por isso o seu consumo aumentou. Enquanto algumas pessoas dizem que não é tão simples encontrar pratos à base do alimento em restaurantes, outras não gostam do seu sabor, tão marcante. Mas, agora, isso não é problema!

A Nutricionista Especialista em Clínica Funcional, Esportiva e Materno-Infantil, Dra. Fernanda Granja, explica que a berinjela pode ajudar a diminuir o colesterol, a perder peso, diminuir taxas de gordura no corpo, auxiliar no tratamento de hipertensão, reumatismo, gota e artrite, além de propriedades laxantes e digestivas.

A melhor notícia é que a indústria dos produtos naturais e suplementos alimentares investe constantemente em pesquisas para oferecer ao consumidor alternativas práticas e eficazes para usufruir das propriedades dos alimentos e frutas. Recentemente, a berinjela começou a ser comercializada em cápsulas e em com duas versões: potes com 60 e 120 cápsulas. Recomenda-se ingeri-la duas vezes ao dia.

"É importante lembrar que a dosagem recomendada deve ser respeitada. O consumo indiscriminado pode causar disfunções como hipoglicemia, anemias dentre outros problemas", alerta a nutricionista.

Elas ajudam a emagrecer porque tem niacina, vitamina presente na berinjela e que atua nas reações bioquímicas responsáveis pelos processos metabólicos de emagrecimento que fazem o corpo perder gorduras.

"Contudo, é importante ressaltar que deve haver um diagnóstico médico, com doses controladas. Além disso, a indicação feita pelo vendedor, balconista, lojista ou qualquer pessoa não habilitada ou que não possua todas as informações necessárias em mãos, é prejudicial, sobretudo, para gestantes e crianças", conclui a especialista.


Busca
Top 10 - Matérias
Confira aqui
Top 10
Novas Receitas
Ver novas

ATENÇÃO!

Todas as informações sobre dieta, serviços de dieta e atividades físicas oferecidos pelo Suadieta não substituem a dieta, o acompanhamento e as atividades físicas prescritos por profissionais de saúde como: médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física, respectivamente.

A dieta proposta pelo Suadieta é pessoal e intransferível, ficando o usuário responsável por qualquer divulgação da dieta a terceiros.

© Suadieta - Todos os direitos reservados

Servidor:FUNIL2