Briga com a balança

Por Que Eu Não Consigo Perder Peso?

Se você se pergunta sempre por que não consegue manter um programa de dieta ou exercício, aqui está o que pode ser o seu problema.

Você não está traçando metas realistas

Morder mais do que você pode mastigar é a maior receita para o fracasso. No mundo da perda de peso, o maior erro é ser irreal consigo mesmo. A maioria das pessoas se prepara para o fracasso estabelecendo metas inalcançáveis.

Isso é especialmente verdadeiro se você não tem nenhuma experiência anterior! Alguém que come porcarias e não treina, faz todas as coisas erradas, e de repente em uma semana decide começar a se exercitar, comer saudável e fazer todas essas coisas que não fazia, sempre acaba frustrando-se e sem progresso.

Você quer resultados instantâneos

Se você já fez um treino e se perguntou por que você não tem uma barriga tanquinho depois, você não está sozinho. Estamos neste mundo de resultados instantâneos, onde todos querem algo do dia para a noite!

Não espere perder peso mais rápido do que você ganhou antes. Imagine que você ganhou 25 quilos nos últimos cinco anos, mas depois de uma semana de treino, já pensa: “Eu fiz de tudo” e já fica frustrado.

Foi apenas uma semana. Você ganhou 25 quilos em uma semana? Então não espere que o contrário aconteça.

Você não está sendo honesto consigo mesmo

Seja honesto e trabalhe com a realidade. Se você não esteve na academia há uma década, você não vai treinar todos os dias a partir de agora, a menos que você esteja hiper motivado e tenha uma determinação sobre-humana.

Você está criando desculpas

O maior problema são as desculpas. Todos têm uma desculpa. Pode ser a sua tireoide, ou o dia a dia ocupado. Mas todo mundo tem tempo para assistir a Netflix, mas ninguém tem tempo para se exercitar.

A solução

“Limite-se” provavelmente não é o conselho de perda de peso que você esperava, mas faz sentido. Defina metas realistas. Defina um ou dois objetivos pequenos por semana, como comer um café da manhã saudável todos os dias e beber mais água.

Uma vez que você sente que dominou essa pequena tarefa (o que pode ser mais difícil do que você pensa), somente então você deve começar a abordar mais responsabilidades.

Você pode estabelecer treinar duas vezes por semana durante um mês. Depois desse mês, experimente treinar três vezes por semana… Progrida em passos menores. Livre-se das desculpas e prepare-se para o sucesso. É assim que você se impede de falhar na jornada pela perda de peso.

 

Leave a comment

Sua Dieta 2019 - todos os direitos reservados.